Hipnose Clinica



A hipnose Clínica é uma ferramenta que promove uma imersão no universo interior do indivíduo, com o objetivo de realizar um processo de autoconhecimento e de posterior autotransformação, tornando-se consciente das suas necessidades, com a grande vantagem de fazer com que o cliente encontre força e confiança em si mesmo para superar o problema e recuperar o equilíbrio do seu universo,
A Hipnose é um procedimento terapêutico altamente eficaz que permite a verificação de resultados com muita rapidez O Cliente estará sempre consciente de tudo à sua volta, podendo sair quando quiser do estado hipnótico.

Benefícios da hipnose clínica: Autoconhecimento,autoconfiança tratamentos de vários problemas físicos ou emocionais, melhoria de memória, tristeza, confusão mental, enjôos, medos, tiques nervosos, dores, medos, sono agitado, parar de fumar... Desenvolve recursos internos capazes de lidar com as situações, o que se traduz num processo de verdadeira Auto cura



A hipnoterapia ainda é um assunto pouco conhecido por muitos de nós.
Um dos motivos que explicam tantas incertezas acerca do assunto é o constante uso da hipnose em programas televisivos, onde vemos espetáculos bizarros em que sujeitos a utilizam para fazer com que outras pessoas executem comportamentos antinaturais, como imitar galinhas e sons de outros animais.

A hipnoterapia pode ser amplamente utilizada, de acordo com as necessidades do paciente e o que se busca desse modo, diversos benefícios, quando associada às práticas corretas e realizada por profissionais competentes.
A hipnose reforça comportamentos, criando novos hábitos e eliminando antigos hábitos indesejáveis



Os benefícios da hipnoterapia

A hipnoterapia auxilia em várias áreas de nossas vidas comportamentais. E também no tratamento de doenças neurológicas :depressão, vertigens, ansiedades Digestivas: gastrites, obstipações
Alguns benefícios que podem ser obtidos com o auxílio da hipnose, que vão além do combate a doenças:

  • Confiança: é comum que problemas de inseguranças, desencadeiam muitos problemas, incluindo de saúde física e emocional.

  • Autoestima e amor próprio

  • Eliminação Emoções Tóxicas: são sentimentos que são gatilhos para hábitos prejudiciais que temos, como fumar ou beber exageradamente. A hipnoterapia permite que reconheçamos essas emoções e que quebremos o vínculo delas a determinados hábitos prejudiciais.

  • Sono: o sono, segundo o hipnoterapeuta americano clínico Kelley T. Woods, é maioritariamente controlado pelo subconsciente.

  • Superação: mortes de entes queridos, cenas de violência e mesmo episódios em que fomos vítimas de atitudes negativas podem nos marcar e desenvolver medos e ansiedades. A hipnoterapia também pode ser utilizada para fazer com que superemos esses desafios e saibamos lidar melhor com essas emoções.

  • Ajudar atletas: no seu desempenho, aumentando a confiança e resistência, quebrando seus bloqueios.

  • Regressão: mudanças de crenças, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e espiritual


A lista de benefícios trazidos pela hipnoterapia é longa, já que acessar o nosso subconsciente é uma ferramenta muito preciosa, dado o controle que ele tem sobre tantos aspectos de nossas vidas.


Powered by powered by codelogic